September 09, 2010, 13:15:44 PM
Lingua: Portugues Language: English | TVGOLO.com | Forum | Blog
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length
News:
Resumos de outros desportos em: http://www.sportend.com
Pages: 1 ... 32 33 [34] 35
Print
Author Topic: Arsenal  (Read 12804 times)
容疑者1
Goleador

View Profile
« Reply #495 on: July 08, 2010, 01:02:38 AM »

juve fica a ganhar x)

Forum TVGolo
« Reply #495 on: July 08, 2010, 01:02:38 AM »

rotciv
Moderador
Jogador do Ano

"Vivo da vontade de fazer história"

View Profile
« Reply #496 on: July 14, 2010, 11:17:08 AM »

Fabregas desvaloriza ter envergado a camisola do «Barça»

O internacional espanhol Cesc Fabregas, do Arsenal, assegurou que o facto de ter envergado a camisola do Barcelona foi apenas uma brincadeira dos colegas de selecção e nada mais.

«São coisas que aconteceu em momentos especiais e julgo que as pessoas não devem levar a sério. Foi uma brincadeira numa grande noite. São altura em que nós nem sabemos o que estamos a fazer e tudo pode ser perdoado», afirmou Fabregas, em declarações à imprensa local.

O internacional espanhol inicialmente nem percebeu que era a camisola do Barcelona: «No princípio pensava que era uma bandeira ou algo do género. Os meus colegas estavam a brincar e não foi nada de especial.»

rotciv
Moderador
Jogador do Ano

View Profile
« Reply #497 on: July 16, 2010, 17:51:09 PM »

Fabregas mais longe do Barcelona

O presidente do Barcelona, Sandro Rossel, revelou, esta sexta-feira, que os responsáveis do Arsenal não aceitam negociar o passe do internacional espanhol Cesc Fabregas.

«O Arsenal não quer ouvir as nossas ofertas e não aceita marcar uma reunião para discutir a transferência», explicou Sandro Rossel, em declarações no «site» do Barcelona.

O máximo dirigente do «Barça» assegura que o clube não vai «entrar em loucuras» para assegurar o jogador. Os «gunners» já recusaram uma proposta de 35 milhões de euros.

rotciv
Moderador
Jogador do Ano

View Profile
« Reply #498 on: July 20, 2010, 15:25:31 PM »

Arsenal também proíbe vuvuzelas

Os espectadores presentes no Emirates Stadium para assistir aos jogos do Arsenal também não serão incomodados pelas vuvuzelas. Os “gunners”, à semelhança do Tottenham, proibiram a trompeta africana no seu reduto.

«No seguimento da controvérsia que implicou a vuvuzela na África do Sul [no Mundial], o Arsenal decidiu interditar a sua presença e utilização no estádio Emirates», indicou a formação londrina, em comunicado.

Depois do Tottenham, seguiu-se o Arsenal a banir o ruidoso instrumento africano em Inglaterra, mas foram os clubes cipriotas os primeiros a banir a vuvuzela dos recintos desportivos.

rotciv
Moderador
Jogador do Ano

View Profile
« Reply #499 on: July 21, 2010, 18:20:33 PM »

Fábregas vai forçar saída para o Barça por escrito

É o último fôlego para Cesc Fábregas conseguir sair do Arsenal e rumar a Barcelona. O médio espanhol vai, de acordo com a imprensa britânica, pedir a transferência por escrito.

Será através de um documento com o nome “transfer request”, que Fábregas solicitará formalmente, e por escrito, a saída para o emblema catalão.

Esta forma de forçar uma transferência já foi usada por outros jogadores na Liga inglesa e até há um caso recente, também de um médio espanhol.

Xabi Alonso, na época passada, militava no Liverpool e os reds resistiram ao forte assédio do Real Madrid, até que o médio decidiu tomar o assunto pelas próprias mãos e apresentar um pedido formal para sair, desbloqueando a transferência.

Caso se confirme a mesma situação com Fábregas, o Arsenal terá a prova escrita que é o jogador que deseja sair, ficando ilibado de rejeitar as propostas por querer lucrar ao máximo com a transferência.

rotciv
Moderador
Jogador do Ano

View Profile
« Reply #500 on: July 26, 2010, 17:45:41 PM »

Gallas rejeitou Panathinaikos

O defesa francês William Gallas, actualmente jogador livre, rejeitou uma proposta feita pelos gregos do Panathinaikos, informa o L´Equipe.

A turma helénica ofereceu um contrato de três anos, que previa o vencimento de dois milhões de euros por temporada.

A oferta não satisfez as pretensões do central que terminou o vínculo com o Arsenal no final da época passada, porque não conseguiu, também, chegar a acordo com os gunners.

O “Pana” já terá mudado de alvo, que agora será Jean-Alain Boumsong, central camaronês do Lyon.

Forum TVGolo
« Reply #500 on: July 26, 2010, 17:45:41 PM »

rotciv
Moderador
Jogador do Ano

View Profile
« Reply #501 on: July 27, 2010, 23:25:24 PM »

Chamakh estreia-se a marcar pelo Arsenal
"Gunners" batem SC Neusiedl por 4-0

O avançado franco-marroquino Chamakh, ao marcar o seu primeiro golo com a camisola do Arsenal, foi a principal figura dos "gunners" na vitória (4-0) frente aos austríacos do SC Neusiedl.

O dianteiro, que neste verão trocou o Bordéus pelo clube inglês, marcou aos 52 minutos, de grande penalidade. Os restantes golos foram apontados por Theo Walcott (29'), Jay Emmanuel-Thomas (32') e Carlos Vela (66').

Ricardo109
Moderador / Editor
Jogador do Ano

Sporting sempre!

View Profile WWW
« Reply #502 on: July 28, 2010, 13:48:19 PM »

Bendtner desfalca Arsenal

O Arsenal não vai poder contar com Nicklas Bendtner no arranque da época. O avançado dinamarquês continua a apresentar queixas na virilha.

«Bendtner não estará disponível para o início da época», confirmou o técnico dos gunners, Arsène Wenger, que poucos dados mais adiantou sobre a lesão do jogador.

O avançado foi operado à virilha em Novembro passado, mas as dores voltaram durante o Campeonato do Mundo, no qual alinhou nos três jogos realizados pela Dinamarca.

rotciv
Moderador
Jogador do Ano

View Profile
« Reply #503 on: July 31, 2010, 13:44:49 PM »

Wenger contra introdução de limites de estrangeiros

O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, classifica como «desastrosas» as novas regras da Premier League, que obrigam os clubes a terem um máximo de 25 jogadores nos seus plantéis, dos quais pelo menos oito têm de ser oriundos da formação.

«Acho que é uma decisão desastrosa para o futebol e para os jogadores e fiquei bastante surpreendido com a concordância do sindicato [dos jogadores]», disse Wenger. «Acho que é também uma péssima decisão para os clubes».

«Não sou um grande fã do modelo porque implicará que muitos jogadores fiquem sem clube – essa é a primeira consequência matemática. Depois, coloca os clubes numa posição mais fraca no mercado de transferências porque quando já se tem 25 jogadores e se quer comprar outro, fica-se com 26 e é necessário livrarmo-nos de um. Por isso, quando se parte para uma aquisição vai ser preciso também ter em conta o custo de afastar um jogador».

rotciv
Moderador
Jogador do Ano

View Profile
« Reply #504 on: August 01, 2010, 19:57:12 PM »

Celtic perde com Arsenal

O Celtic, adversário do Sporting de Braga na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, perdeu hoje com o Arsenal por 3-2 no segundo jogo da Emirates Cup, torneio que decorreu no estádio do clube londrino.

A equipa de Galsgow, que ontem empatou (2-2) com o Lyon, esteve a perder por 3-0 após golos de Vela (3 min.), Sagna (45) e Nasri (51), porém, conseguiu reduzir por intermédio de Murphy (72) e Ki (83).

O Celtic recebe esta quarta-feira o Sporting de Braga depois de ter perdido 0-3 no jogo da primeira “mão”.

Ricardo109
Moderador / Editor
Jogador do Ano

Sporting sempre!

View Profile WWW
« Reply #505 on: August 05, 2010, 15:42:23 PM »

Cesc Fabregas integrado

Depois de período de férias alargado, devido à presença no Mundial-2010, o médio espanhol Cesc Fabregas foi reintegrado esta quinta-feira no plantel do Arsenal.

O jogador mostrou-se sorridente, uma vez que os gunners treinaram-se diante adeptos e jornalistas no Emirates Stadium. As dúvidas quanto à possível transferência para o Barcelona continuam, se bem que um porta-voz do Arsenal tenha revelado que Cesc tirou as fotografias oficiais para a nova época, «o que quer dizer muito».

«Antes esteve reunido com o técnico Arsène Wenger e no final desta semana ou na próxima falará aos adeptos do clube», disse ainda o porta-voz.

rotciv
Moderador
Jogador do Ano

View Profile
« Reply #506 on: August 06, 2010, 18:48:12 PM »

Fabregas a «cem por cento» no Arsenal

Após vários episódios de uma novela que parecia terminar com a ida de Cesc Fabregas para o Barcelona, o médio espanhol garante que vai continuar no Arsenal.

«Quero pedir desculpas aos adeptos do Arsenal por não falar antes sobre o meu futuro mas não sabia o que iria acontecer até este momento», começa por dizer o jogador num comunicado divulgado pelo seu agente.

«Ir para um clube como o Barcelona era uma ideia atractiva para mim. Foi o clube onde aprendi a jogar, é a minha cidade, onde tenho a minha família e os meus amigos, e é a equipa onde sempre sonhei jogar», afirmou, divulgando que o clube inglês recusou duas propostas formais do Barcelona.

«Conversei muito com Arsene Wenger nos últimos meses e o conteúdo dessas conversas permanecerá em segredo, mas a conclusão é que o Barcelona apresentou duas propostas formais que foram recusadas pelo Arsenal. Sou um profissional e entendo todos os motivos do Arsenal para não me vender. Posso assegurar a todos os adeptos que agora as negociações terminaram. Vou estar cem por cento concentrado no Arsenal», concluiu.

Ricardo109
Moderador / Editor
Jogador do Ano

Sporting sempre!

View Profile WWW
« Reply #507 on: August 07, 2010, 01:16:06 AM »

Fabregas «é o nosso capitão, o nosso líder» - Wenger

O técnico francês não esconde o «enorme alívio» com que recebeu a notícia de que Cesc Fabregas decidiu permanecer no Arsenal.

«Ele é o nosso capitão, o nosso líder», disse Wenger, em declarações ao site do clube. «Foi muito importante que Cesc tenha vindo clarificar a questão. Agora podemos seguir em frente. Estamos a uma semana do início da temporada, por isso temos de estar concentrados e tranquilos».

Duplo post nao permitido. A sua mensagem foi colada na anterior: August 07, 2010, 18:01:02 PM
Arsenal oferece 27,5 milhões por Pepe Reina

Arsène Wenger está decidido a reforçar o Arsenal com um guarda-redes de qualidade e o espanhol Pepe Reina, do Liverpool, parece ser o eleito do técnico gaulês.

Segundo noticia o diário britânico Sun, o desejo do treinador poderá mesmo transformar-se numa proposta concreta de 27,5 milhões de euros, para tentar resgatar o internacional espanhol de Anfield.

O montante colocado em cima da mesa é tentador, resta saber qual a disposição dos reds para abrir mão do seu titular, que, inclusivamente, renovou contrato em Abril por seis temporadas.
« Last Edit: August 07, 2010, 18:01:02 PM by Ricardo109 » Logged

rotciv
Moderador
Jogador do Ano

View Profile
« Reply #508 on: August 11, 2010, 09:40:11 AM »

Wenger acha que são sete a lutar pelo título
treinador do arsenal começa com o liverpool

Arsène Wenger não tem dúvidas que o título inglês vai esta temporada ser discutido por 7 ou mesmo 8 equipas, esperando por uma prova muito equilibrada, contrariando o que aconteceu em anos anteriores, quando há normalmente duas equipas mais destacadas.

O treinador de 60 anos já fez a antevisão à Premier League, que tem início este fim-de-semana, e logo com os gunners a defrontarem o renovado Liverpool, agora mais forte, desde a chegada do novo técnico, Roy Hodgson. O francês aponta o rival como um dos candidatos, que esta época reforçou-se

“Os ‘big four’ são sempre candidatos, como são os casos do Arsenal, Chelsea, Manchester United e Liverpool”, começou por analisar o técnico francês, que recentemente deixou no ar a hipótese de estar a cumprir a sua última época ao serviço do emblema londrino, antes de apontar a formação orientada por Roberto Mancini como candidata à conquista da Premier League: “Estou à espera que o Manchester City, que desembolsou uma quantidade enorme de dinheiro em contratações, esteja na linha da frente na luta pelo título. Também o Tottenham pode dar continuidade ao excelente trabalho realizado na temporada transata, tal como o Aston Villa. Creio que podemos ter sete ou oito equipas com hipóteses de ganhar a competição, porque o Everton, para mim, está com um plantel muito forte.”

Confiante

Quanto às chances do Arsenal conquistar o título que lhe foge desde a época 2003/04, Arsène Wenger revelou estar bastante confiante que esta temporada os gunners vão-se sair bem: “Acredito que temos uma boa chance. A coisa mais importante é aquilo em que acreditamos. Terminámos a última época em terceiro lugar, portanto temos dois degraus para subir este ano, e estou bastante confiante que o vamos conseguir.

Chamakh

Para atingir o principal objetivo da temporada, o Arsenal conta com a inspiração do reforço Chamakh, avançado, de 26 anos, contratado ao Bordéus, que já é comparado ao consagrado Adebayor.

“Sem dúvida que nós temos um perfil semelhante. Penso que devido ao meu peso e às minhas qualidades aéreas, jogar em Inglaterra foi a minha melhor opção”, referiu o internacional marroquino, acrescentando como gosta mais de jogar: “A minha posição favorita é estar na frente com outro atacante. Penso que se jogarmos dessa forma, posso render mais.”

Depois de ter representado os girondinos desde 2003, onde apontou 73 golos em 293 jogos, Marouane Chamakh estreou-se a marcar pelo Arsenal no encontro particular frente ao AC Milan, a contar para a Emirates Cup.

Ricardo109
Moderador / Editor
Jogador do Ano

Sporting sempre!

View Profile WWW
« Reply #509 on: August 14, 2010, 13:56:57 PM »

Arsenal renova com Wenger

Arsène Wenger renovou contrato com o Arsenal por três anos, estando agora ligado ao clube londrino até 2014.

«O meu coração pertence ao Arsenal e o meu desejo é ver esta equipa a conquistar troféus», disse o técnico francês, em declarações ao site do clube. «O meu empenho e a minha motivação são tão fortes como sempre. A assinatura de um novo contrato significa que poderei ver este grupo talentoso de jogadores a atingir o seu potencial. Acreditem em mim, eles estão prontos para conseguir resultados», garantiu.

O presidente do clube, Peter Hill-Wood, mostrou-se satisfeito com a renovação de contrato com um treinador «que transformou magistralmente o clube nos últimos 14 anos».

Pages: 1 ... 32 33 [34] 35
Print
Jump to:  

Valid XHTML 1.0! Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC
Valid CSS!